Com o objetivo de agilizar o atendimento e proporcionar maior comodidade aos seus usuários, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares (SAAE) disponibilizou alguns serviços por meio do WhatsApp (2103-1311). O número é telefone geral da Autarquia e o serviço funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 07h30 às 16h30.
“O primeiro contato com o cidadão será automatizado. Quando ele especificar qual é a demanda, o pedido será encaminhado para nossos atendentes. Trata-se de um sistema que vai agilizar o atendimento e facilitar a emissão das ordens de serviço”, explicou o diretor Administrativo e Financeiro do SAAE, Felipe da Costa Azeredo.
Vale ressaltar que, em virtude da pandemia, o atendimento presencial deve ocorrer somente quando o problema não puder ser resolvido pelos canais virtuais, evitando assim as aglomerações e resguardando a saúde dos servidores e dos usuários.
Além do WhatsApp, o SAAE conta com os seguintes canais de atendimento: telefone gratuito (0800 726 9755), e-mail ([email protected]) e Agência Virtual (www.saaelinhares.com.br).
O atendimento presencial continua funcionando na Av. Barra de São Francisco, 1137, no bairro Colina.
Confira os principais serviços oferecidos por meio do WhatsApp:
- 2ª via de fatura
- Religação
- Consertos de vazamentos
- Imóvel sem água
- Desentupir rede de esgoto
- Esgotamento de fossa
- Pedido para desligar
- Informações sobre ligação de água e/ou esgoto