SAAE Linhares disponibiliza serviços via WhatsApp

 

Publicado em: 14/06/2021 08:29 | Fonte/Agência: Divulgação

Whatsapp

 

Com o objetivo de agilizar o atendimento e proporcionar maior comodidade aos seus usuários, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares (SAAE) disponibilizou alguns serviços por meio do WhatsApp (2103-1311). O número é telefone geral da Autarquia e o serviço funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 07h30 às 16h30.

“O primeiro contato com o cidadão será automatizado. Quando ele especificar qual é a demanda, o pedido será encaminhado para nossos atendentes. Trata-se de um sistema que vai agilizar o atendimento e facilitar a emissão das ordens de serviço”, explicou o diretor Administrativo e Financeiro do SAAE, Felipe da Costa Azeredo.

Vale ressaltar que, em virtude da pandemia, o atendimento presencial deve ocorrer somente quando o problema não puder ser resolvido pelos canais virtuais, evitando assim as aglomerações e resguardando a saúde dos servidores e dos usuários.

Além do WhatsApp, o SAAE conta com os seguintes canais de atendimento: telefone gratuito (0800 726 9755), e-mail ([email protected]) e Agência Virtual (www.saaelinhares.com.br).

O atendimento presencial continua funcionando na Av. Barra de São Francisco, 1137, no bairro Colina.

Confira os principais serviços oferecidos por meio do WhatsApp:

- 2ª via de fatura

- Religação

- Consertos de vazamentos

- Imóvel sem água

- Desentupir rede de esgoto

- Esgotamento de fossa

- Pedido para desligar

- Informações sobre ligação de água e/ou esgoto