Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Inscrições serão quarta e quinta-feira na sede do IPASLI.

 

Publicado em: 12/07/2022 09:12

Whatsapp

 

Inscrições serão quarta e quinta-feira na sede do IPASLI.

IPASLI: eleição vai definir novos membros do Conselho Municipal de Previdência e do Conselho Fiscal

IPASLI: eleição vai definir novos membros do Conselho Municipal de Previdência e do Conselho Fiscal

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Linhares (IPASLI) divulgou a Resolução nº 01/2022, que estabelece as normas para eleição dos membros do Conselho Municipal de Previdência e do Conselho Fiscal daquele Instituto.

As inscrições dos interessados serão realizadas nesta quarta e quinta-feira (13 e 14), das 8 às 17 horas, na sede do IPASLI, localizado na Avenida Augusto Calmon, n° 2205, bairro Colina. O candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no Regimento (Anexo II), que será protocolada na sede do Instituto.

Conforme o Regimento, os candidatos a representante dos servidores públicos municipais, no Conselho Municipal de Previdência e do Conselho Fiscal do IPASLI, devem ser segurados do Regime Próprio de Previdência Social do Município; não ser membro da Comissão Eleitoral ou ter relação conjugal, parentesco consanguíneo até terceiro grau com membro da Comissão; possuir diploma de curso superior; não ter sofrido condenação por crime contra o patrimônio ou improbidade administrativa, ou sofrido penalidade administrativa de suspensão nos últimos dois anos. Para se candidatar à vaga de representante dos servidores inativos e pensionistas, o candidato deve ser servidor inativo vinculado ao IPASLI.

Os candidatos ao Conselho Fiscal devem ter formação superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito.

Outras informações sobre a eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Previdência e do Conselho Fiscal podem ser obtidas, preferencialmente, no site do IPASLI (www.ipasli.es.gov.br), e-mail [email protected] ou por WhatsApp através dos telefones (27) 98115 0433 ou 3150 9570.